PRECISA DE AJUDA? 📞 919 709 276 (Chamada para Rede Móvel Nacional)

29 de outubro é o Dia de Compras na Net!

Escrito em 20 de outubro de 2021

29 de outubro é o Dia de Compras na Net!

O que é o Dia das Compras na Net?

O Dia das Compras na Net (DCN) é uma iniciativa da ACEPI - Associação da Economia Digital que visa promover o comércio eletrónico em Portugal. Para tal a ACEPI desenvolve todos os anos uma importante campanha publicitária de âmbito nacional, apoiada nos mais relevantes media portugueses. Nesta campanha, dirigida ao público em geral, a ACEPI dá a conhecer esta iniciativa, bem como todos os lojistas que a ela aderirem, incentivando à visita dos respetivos sites.

Quando é o Dia das Compras na Net 2021?

Será na 6ª feira, dia 29 de outubro de 2021 das 00:00 às 23:59.

O Dia de Compras na Net dá descontos?

Sim! A Factor D uniu-se a esta iniciativa que reúne algumas das maiores empresas em Portugal para incentivar o comércio eletrónico. Durante as 24 horas do dia 29 de outubro todas as compras que fizer na nossa loja online terão um desconto direto de 5% sobre o preço anunciado dos produtos. Para isso bastará inserir no checkout do seu carrinho de compras o código que estará bem visível no site nesse dia. E já está.

Marque a data na sua agenda, faça uma lista de compras e aproveite a oportunidade de comprar produtos das melhores marcas com desconto!