PRECISA DE AJUDA? 📞 919 709 276 (Chamada para Rede Móvel Nacional)

Compre o que é de cá sem sair de casa!

Escrito em 19 de maio de 2021

Compre o que é de cá sem sair de casa!

Na última década surgiu uma nova realidade no consumo de bens e serviços que se pode resumir numa palavra: e-commerce. Para quem tinha dúvidas a chegada inesperada do coronavírus Covid-19 veio sublinhar a importância de estar online para todo o tipo de negócios e, mais ainda, para o setor do comércio a retalho. No mundo dos componentes elétricos e eletrodomésticos assistimos a uma multiplicação de lojas virtuais que oferecem aos consumidores cada vez mais opções, nem sempre as melhores.

Na Factor Diferencial acreditamos que o comércio online é uma excelente oportunidade para cumprir a nossa Missão porque nos permite estar mais perto, à distância de um clique, quando e onde os nossos clientes precisam de nós. Trabalhamos todos os dias para aumentar o catálogo de produtos e oferecer a melhor experiência a quem nos visita no telemóvel ou no computador. E todos os dias nos perguntamos onde podemos melhorar.

Como podemos dar ainda mais confiança a quem faz uma compra na nossa loja online? O que nos torna diferentes da concorrência? Que vantagens oferecem os nossos produtos?

Uma loja portuguesa, concerteza

A nossa loja online é, desde a primeira hora, uma porta aberta para o melhor que se faz em Portugal. Por isso somos revendedores de algumas das melhores marcas portuguesas que colocamos, lado a lado, com as mais reputadas marcas internacionais. E porque acreditamos no melhor que se faz por cá juntamo-nos às maiores empresas de retalho em Portugal para apoiar a iniciativa #ECOMMERCEPORTUGAL, uma campanha do Programa Comércio Digital e da ACEPI. Todos juntos vamos apoiar a recuperação da economia nacional e promover um comércio online mais próximo dos portugueses.

A qualidade em primeiro lugar

O preço que colocamos em cada produto pode trazer mais clientes à nossa loja. Mas o que o faz voltar é a qualidade do nosso atendimento. Por essa razão criámos um serviço de chat online, via WhatsApp, onde a nossa equipa de profissionais está disponível para responder a todas as dúvidas. Para falar connosco basta adicionar o nosso número +351 916629057 à sua lista de contactos e enviar uma mensagem na aplicação. Mas se preferir pode ligar e fazer a sua encomenda por telefone. É simples, não é?

Menos quilómetros, mais sustentabilidade

Quem compra numa loja portuguesa contribui para a economia local. Mas sabia que também está a ajudar o ambiente? Pense no impacto que tem um produto que é encomendado noutro país, às vezes de outro continente e que percorre milhares de quilómetros por ar, mar e terra para chegar até à sua porta. Optar por lojas portuguesas poupa toneladas de CO2. A sua encomenda chega mais rapidamente. E muitas vezes é a opção certa para a sua carteira porque os custos de transporte tendem a ser mais reduzidos. Melhor ainda é comprar online e fazer o seu levantamento na loja, se puder. Além de não pagar portes de envio dá-nos uma oportunidade para o conhecer pessoalmente. E para nós será um prazer!