PRECISA DE AJUDA? 📞 919 709 276 (Chamada para Rede Móvel Nacional)

Videoporteiro no smartphone? Sim!

Escrito em 22 de fevereiro de 2023

Videoporteiro no smartphone? Sim!

A maioria de nós habituou-se a abrir a porta de casa depois de ouvir uma voz familiar do outro lado do intercomunicador. Para quem cresceu num prédio de habitação levantar o auscultador da parede era um hábito repetido. "Não abras sem saber quem é!" ouvimos tantas vezes. Ter um audioporteiro tornou-se uma medida de segurança simples e essencial em qualquer apartamento ou moradia.

Os tempos evoluíram e a tecnologia tornou-se cada vez mais acessível. Hoje o video porteiro substituiu o primeiro com vantagens óbvias! Para quê ouvir apenas quando podemos ver quem está do lado de fora? O funcionamento básico de um vídeoporteiro envolve o uso de uma câmara e um microfone na unidade externa que é montada perto da porta da frente. Quando alguém toca a campainha, a câmara é ativada e a imagem da pessoa é transmitida para a unidade interna, que é geralmente um pequeno ecrã tátil. O kit videoporteiro Futura da CAME-BPT ainda é um dos modelos mais vendidos na nossa loja pela facilidade de instalação e simplicidade de uso!

Mas hoje já existem opções para que possa atender através de uma app no smartphone, mesmo que você não esteja em casa! Já conhece o videoporteiro Wi-Fi ELVOX K40960? Além de receber a chamada no seu telemóvel pode gerir a abertura e fecho de trincos e automatizar o funcionamento do portão por exemplo! O seu filho esqueceu-se da chave e não está ninguém em casa? Resolvido!
Além disso permite-lhe também guardar o áudio e vídeo de quem tocou à porta e ainda pode criar uma mensagem de voz pré-configurada, se não quiser atender.

Instalar um videoporteiro na sua casa melhora a segurança do que é mais importante para si. E no final de contas torna a sua vida muito mais fácil! São duas ótimas razões para pensar nisso não acha?

Na hora de escolher o melhor para si peça um conselho aos nossos especialistas!