PRECISA DE AJUDA? 📞 919 709 276 (Chamada para Rede Móvel Nacional)

Ar condicionado portátil? Sim!

Escrito em 03 de julho de 2023

Ar condicionado portátil? Sim!

Chegou o verão! As ondas de calor repetem-se com uma frequência cada vez maior. E a verdade é que a maioria das casas em Portugal não tem isolamente térmico adequado para nos proteger das altas temperaturas. Se é o seu caso este texto é para si!

A instalação de ar condicionado é uma solução recomendável mas ainda é um investimento demasiado grande para a maioria das carteiras. Com orçamentos reduzidos os portugueses esgotam o stock de ventoinhas e ventiladores que ajudam a arrefecer divisões pequenas. O verdadeiro preço destes equipamentos baratos chega depois com a fatura da eletricidade!

E se pudesse ter a potência e as funções de um ar condicionado que fosse portátil e por um preço mais simpático? A pensar nisso a fabricante espanhola ELNUR GABARRON comercializa 3 equipamentos eficientes para melhorar o conforto da sua casa nos dias tórridos. Estes sistemas de ar condicionado portáteis incorporam um controlo remoto para controlar as diferentes velocidades do ventilador, acionar o temporizador e escolher os diferentes modos de ar condicionado: arrefecimento, ventilação, desumidificação, modo noturno ou vento natural.

Além disso o ar condicionado portátil BERING Ultraviolet e o arrefecedor evaporativo portátil BRISS Ultraviolet estão equipados com uma lâmpada ultravioleta que limpa e desinfecta o ar ambiente e reduz os agentes patogénicos, como bactérias, vírus e outros microorganismos. Para combater a poluição sonora excessiva, o ventilador portátil sem fios BELOC e o evaporador portátil BRISS Ultraviolet foram concebidos para gerar o mínimo de ruído possível com um sistema de baixo nível sonoro. Conforto silencioso!

A ELNUR GABARRON é um fabricante comprometido com o ambiente! É por isso que todos os aparelhos de ar condicionado portáteis estão isentos de refrigerantes de clorofluorocarbonetos. O modelo BERING Ultraviolet é ainda um dos poucos modelos no mercado que utiliza o refrigerante ecológico e eficiente R290.

Conheça-os na Loja Online ou fale com a nossa equipa ao balcão. E tenha um verão refrescante!