PRECISA DE AJUDA? 📞 919 709 276 (Chamada para Rede Móvel Nacional)

Torne os seus móveis mais práticos.

Escrito em 03 de março de 2021

Torne os seus móveis mais práticos.

A sua casa é o seu porto de abrigo! Cada vez mais nos apercebemos como é importante criar um ambiente de conforto que nos ajude a relaxar quando chegamos de um dia de trabalho.

Uma iluminação bem escolhida é o elemento fundamental para criar espaços funcionais, com uma estética atraente e confortáveis.

A cozinha é um local de eleição onde passamos muito do nosso tempo nas nossas casas. Aqui importa garantir a luz ideal para a preparação de alimentos, livre de sombras e barreiras visuais. É aqui que a integração de luzes LED traz muitas vantagens! Pontos de luz no teto normalmente produzem sombras, logo não garantem conforto quando está a preparar uma refeição. A colocação de fitas LED com um bom nível de reprodução cromática por baixo dos armários de cozinha ilumina diretamente a sua bancada, evitando as sombras e o ruído visual. Mas as vantagens não se esgotam aí! Pode ainda colocar fitas LED nas prateleiras, no interior de gavetas e dos armários. Além de lhe proporcionar uma excelente visibilidade, dá o seu toque pessoal para uma decoração moderna e apelativa.

 


Vamos agora sair da cozinha e entrar no quarto. Os roupeiros, normalmente espaços grandes e escuros, são também dos locais que mais beneficiam da iluminação com fitas LED. Esta solução tem a capacidade de proporcionar uma luz funcional, elegante e ao mesmo tempo discreta. Útil para quem tem de se vestir à pressa antes de sair para o trabalho de manhã sem querer acordar o amor da sua vida! Como vê, as possibilidades são limitadas apenas pela sua criatividade!

Mas a iluminação LED não é o único recurso para tornar o seu mobiliário mais funcional. Existem inúmeras soluções que podem facilmente ser integradas para organizar aquela multidão de cabos ou evitar a colocação de fichas triplas. É o caso dos blocos de tomadas embutidos nos tampos de móveis, sejam eles de cozinha, de secretária ou até nos lavatórios da sua casa de banho. E se pensarmos que cada vez aumenta mais a quantidade de eletrodomésticos e aparelhos eletrónicos nas nossas casas, estas soluções fazem todo o sentido! Se tem oportunidade de criar os seus móveis por medida, peça a integração de blocos de tomadas. É a solução simples e prática para ligar a batedeira, a máquina de café, a torradeira, o microondas, a Bimby e ainda carregar o smartphone sem ter metros de cabos a ocupar todo o espaço da sua bancada de cozinha.

 

 

 

Imagine a utilidade de ter um carregador USB para o seu telemóvel ou mesmo um carregador sem fios integrado no tampo da secretária, mesmo ao lado da ligação do computador à internet, junto à alimentação? Como vê as soluções disponíveis no mercado são imensas.

Ficou cheio de ideias e não sabe por onde começar? Fale connosco! Com um simples estudo iremos propor as melhores soluções para melhorar a qualidade e o conforto da iluminação na sua casa e sugerir alternativas práticas para tornar o seu mobiliário mais funcional. E não se preocupe, os nossos conselhos são de graça!

 

Gostou? Siga-nos para mais ideias criativas!